O Instituto Médico Legal (IML) registrou um total de nove homicídios, entre os 18 atendimentos realizados no final de semana em diferentes municípios. Só na Região Agreste, aconteceram três assassinados, dois dos quais cometidos no domingo, 26, e o outro na tarde do sábado, 25.
Na região Agreste, o IML removeu dois corpos de vítimas de homicídio na cidade de Itabaiana [uma ocorrência registrada na tarde do sábado, 25, e a outra no domingo, 26] e uma outra no município de Areia Branca, com o assassinato de um ex-presidiário.
Apenas no domingo, 26, o IML registrou quatro homicídios. Em Areia Branca, Luan Heleno Santos das Neves, 22, foi morto com golpes de arma de branca. De acordo com os levantamentos realizados pela Polícia Militar, Luan Heleno tem passagem pela polícia e recentemente esteve preso no Complexo Penitenciário Jacintho Filho e a prisão revogada foi pelo Poder Judiciário.
Segundo informações do tenente-coronel Reinaldo Chaves, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, houve relatos de disparo de arma de fogo, mas o IML constatou que a vítima fora assassinada com golpes de arma branca.
Outros assassinatos
Em Itabaiana, foram dois homicídios. Um deles na tarde do sábado, 25, e o outro no domingo, 26. A última vítima assassinada em Itabaiana foi João Paulo dos Santos, 25, crime cometido por volta das 20h30 na rua Boanerges Pinheiro. Os primeiros levantamentos da equipe do 3º BPM indicam que os assassinos teriam utilizado pistola 380 para cometer o crime.
Outro homicídio registrado no domingo, 26, aconteceu no Conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria, em Aracaju, tendo como vítima Valmir Santos Marques, 35. O IML também removeu o corpo de Jorge Vieira da Silva Felipe, 26, assassinado com tiros em uma rodovia, que dá acesso ao povoado Jardim, próximo a um motel, no município de Itabaianinha.
IML registra nove homicídios no fim de semana
27/07/2015 -
Outras Notícias