Jackson Barreto: "Esse será o último mandato de minha vida"
Foto: divulgação
Foto: divulgação
NE Notícias
06/10/2014 -
O governador Jackson Barreto (PMDB), reeleito com 537.793 votos, criticou adversários em entrevista à imprensa depois da vitória.
 
André Moura
 
“Eles estão esperando a contagem do voto de André. Mas ele está enquadrado na Lei da Ficha Limpa. O pai dele também não se elegeu. Que final trágico”.
 
Fernandinho Franco
 
Sobre o prefeito de Capela, Fernandinho Franco (PDT), Jackson avisou que, se depender dele, não ganhará mais eleição: “Esse rapaz está muito mal. Ele está sendo orientado por Zé Franco e André Moura. De sorte que estando de lado desses dois ele não vai para nenhum lugar. Se depender de mim esse rapaz não se elege mais em Muribeca. Ele me traiu”.
 
Vereadores de Socorro
 
O governador também fez críticas a Edivan Amorim, à presidente da Câmara Municipal de Nossa Senhora do Socorro, Maria da Taiçoca (PDT), e a outros vereadores do município que apoiaram a candidatura de Eduardo Amorim (PSC).
 
Sukita
 
Jackson defendeu a legalidade da candidatura de Sukita e lembrou que o ex-prefeito de Capela, que obteve 33 mil votos para deputado estadual, não foi condenado em nenhuma instância: “A situação de Sukita é diferente. Sukita não foi condenado em nenhuma instancia. De sorte que eu tenho certeza que ele assumirá e aumentaremos a nossa bancada e com isso tiramos mais um deles”.
 
Ainda na entrevista, Jackson Barreto disse que vai encerrará a carreira política com o segundo mandato de governador.