O reconhecimento ao modelo de gestão humanizada adotada pela prefeita Jeane da Farmácia (PL) tem sido aprovado pelos aparecidenses e destaque em avaliações feitas por institutos de pesquisa. No último levantamento realizado pelo Instituto França de Pesquisa (IFP), por exemplo, a avaliação positiva superou os 70% de avaliação entre bom e ótimo.
Graças ao trabalho planejado, intersetorial e focado nas pessoas, a administração municipal tem projetado a cidade de Aparecida para o Estado como uma cidade promissora e em franco desenvolvendo.
Para a prefeita Jeane, as ações humanizadas implantadas em sua gestão partem de um planejamento estratégico que busca aproximar o poder público da população. "Temos um olhar diferenciado para as áreas mais procuradas pela população como saúde, educação, assistência social, infraestrutura, transporte saneamento, cultura e agricultura. Cobro dos secretários eficácia, eficiência e respeito à população", enfatiza a gestora.
Jeane esclarece os desafios de administrar para uma população de pouco menos de 10 mil habitantes, com os mesmos recursos de municípios menores e menos populosos. "Nossa principal receita que é o FPM é de 0.6, o menor, e isto dificulta a gente ampliar nossos investimentos, mas, ainda assim, estamos trabalhando de forma igual para todos os aparecidenses", pondera.
“Meu amor por Aparecida e minha Fé em Nossa Senhora são os combustíveis que me mantém vinculada permanentemente no cotidiano do Município. Tenho trabalhado muito para construir o alicerce necessário para fazer uma cidade ainda mais acolhedora, assegurando justiça social e desenvolvimento econômico", finaliza Jeane.
Da Assessoria de Comunicação