O prefeito João Alves Filho (DEM) confirmou, em coletiva de imprensa, na tarde desta sexta-feira (27), que apoiará o senador Eduardo Amorim (PSC) na disputa pelo governo do Estado. João justificou que optou por Amorim por entender que ele "tem o melhor projeto para Sergipe".
O prefeito também frisou que apoiará o presidenciável Aécio Neves (PSDB). "Aécio representa a melhor alternativa para o Brasil e para Sergipe", disse.
A decisão do prefeito, confirmada nesta sexta, causa uma divisão interna no DEM. Alguns dos principais integrantes da legenda preferiam uma aliança com o governador Jackson Barreto (PMDB), a exemplo do deputado federal Mendonça Prado, dos deputados estaduais Arnaldo Bispo e Goretti Reis e do prefeito Carlos Magno (Estância).
O deputado federal Mendonça Prado, um dos maiores críticos do agrupamento liderado por Edivan e Eduardo Amorim, disse que a decisão "mancha a biografia" do prefeito. "João não pode se aliar com a bandidagem", disse o parlamentar, durante entrevista ao radialista George Magalhães, na manhã desta sexta.
João: "Amorim tem o melhor projeto para Sergipe"
27/06/2014 -
Outras Notícias