Faleceu neste domingo, 10, em Estância, o centroavante Diego Guilherme, que estava treinando pelo Boca Júnior. De acordo com o presidente do clube, Gilson Behar, o jogador foi encontrado morto na concentração do clube. Ainda segundo o dirigente, os paramédicos que o atenderam inicialmente atestaram infarto fulminante como causa. O corpo do jogador foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML – e ainda não há informações sobre data e local de sepultamento.
Gilson Behar contou que Diego não aparentou ter problema algum nos momentos que antecederam sua morte. “Ontem na concentração ele jogou dominó, baralho, dormiu normalmente. Quando foi hoje, demos pela falta dele. Acharam até que ele tinha voltado pra cidade dele. Mas o acharam dentro do apartamento da concentração”.
Natural de Arauá, Diego tinha 25 anos e também jogou pelo Olímpico de Itabaianinha. De acordo com Behar, ele ainda não estava fechado com o Boca Júnior para disputar o Sergipão 2016, mas estava sendo avaliado. “Isso tudo é como perder um filho. Eu tinha boa relação com ele, era um menino muito bom. Não temos palavras para isso. O sentimento é de luto”.
Jogador do Boca Junior é encontrado morto em Estância
11/01/2016 -
Outras Notícias