Justiça determina busca por menina sequestrada pelo pai
17/10/2014 -
A juíza Christina Machado de Sales e Silva, da 2ª Vara Cível, expediu um mandado de busca e apreensão da menina de seis anos, sequestrada pelo pai no último dia 20 de setembro. Segundo informações da mãe da criança, esta é a segunda vez que Fábio Luiz Bomfim Araújo some com ela.
Gláucia Maria de Lima Silva é a mãe de Sabrina e está vivendo momentos de angústia nos últimos meses. De acordo com a mãe, ela e Sabrina estavam no Centro da cidade, quando o pai da criança apareceu e a levou à força. “Já estava tudo planejado, tinha um carro esperando e ele levou minha filha”, relembra a mãe.
Glaucia conta que, há cerca de quatro meses, Fábio Luiz já tinha tentado raptar a menina, mas foi contido por alguns vizinhos na região. Mas essa não é a primeira vez que o pai de Sabrina comete o crime. De acordo com a mãe, Sabrina foi levada à força por Fábio quando ainda tinha pouco mais de um ano idade.
“Naquela época, nós tínhamos um acordo. Ele poderia ficar com ela todos os dias, das 9h às 12h. Mas, certo dia, ele pegou ela e não devolveu. Eu chamei a polícia e ela foi encontrada abandonada num matagal no Santa Maria (Aracaju)”, explica a mãe.
A mãe explicou que está a cada dia mais aflita. “Eu estou desesperada. Eu só quero que a polícia encontre minha filha e ele pague pelo que está fazendo”, diz.
Investigação
O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis, e as investigações estão sendo conduzidas pela delegada Mariana Diniz. De acordo com a delegada, a polícia ainda não conseguiu localizar a criança. “Estamos com algumas pistas, mas preferimos não divulgar para não prejudicar as investigações”, justifica.
Outras Notícias