O homem acusado de tentar matar a ex-companheira a tiros dentro do Senai/SE, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, durante audiência de custódia realizada nessa quinta-feira, 24. A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ-SE). O processo está em segredo de justiça.
O crime ocorreu na manhã dessa quinta-feira, 23, por volta de 10h da manhã. De acordo com informações policiais, o suspeito chegou ao Senai vestido de segurança e com a arma em punho efetuou os disparos contra a ex-companheira.
A vítima foi atingida por três tiros no braço e na região do abdômen. De acordo com o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), ela realizou alguns exames e passou por procedimento cirúrgico ainda na tarde de ontem. Não há risco de morte.
Senai
O SENAI/SE lamentou o ocorrido com a supervisora pedagógica e informou que foi prestado pronto atendimento à ela. O órgão informou ainda que o fato ocorreu em uma sala da área administrativa.
O Senai disse também que está acompanhando o quadro de saúde da colaboradora e prestando todas as informações necessárias às investigações da Polícia.
A instituição reforçou que é contra todo e qualquer tipo de violência contra a mulher e qualquer ser humano, que se solidariza com a família e amigos da colaboradora e espera sua pronta recuperação.
Por Luana Maria e Verlane Estácio - Portal Infonet