Lucas Freire Vasco (Lucas de Flávio – PSD) será o novo prefeito de Telha a partir de 1º de janeiro de 2025. O candidato apoiado pelo atual prefeito Flávio Dias, obteve uma votação esmagadora com 71,36% dos votos validos, enquanto que o candidato derrotado, Neto Dias (PP), que rompeu com o grupo político de Flávio para disputar a cadeira de gestor municipal, obteve apenas 28,64%.
A proposta de Lucas Freire, enquanto prefeito, ao lado do vice-prefeito eleito, Zé Nunes (UB) é dar continuidade aos projetos executados por Flávio Dias, ao longo de oito anos e garantir que a população tenha mais qualidade de vida, emprego e renda, seja ainda mais bem assistida em educação, saúde, assistência social, entre outros setores.
“Como prefeito eleito da minha cidade que amo, quero dizer que vou honrar os 2.270 votos que recebi nas urnas. Neste momento, quero agradecer ao povo que confiou em mim, no meu vice Zé Nunes e no prefeito Flávio Dias. Tenho certeza que Telha vai continuar avançando e o povo não vai se decepcionar. Vamos à luta a partir de 1º de janeiro, que temos muito mais a fazer”, afirmou o prefeito eleito.
Flávio Dias também agradeceu ao povo telhense por esta vitória. “Sei que executei muitos projetos ao longo de oito anos e o povo reconheceu que somos o melhor caminho, porque pensamos sempre no cuidado com cada um. Obrigado meu povo. A partir de 1º de janeiro, é Lucas e Zé Nunes no comando e eu estarei à disposição para ajudar no que for necessário”, disse emocionado, Flávio Dias.
Na Câmara Municipal, o prefeito Lucas deve governar Telha nos próximos quatro anos com uma situação favorável, tendo em vista que a nova legislatura será composta por 7 vereadores da situação e apenas 2 da bancada de oposição.
ASCOM Coligação “Pra Telha Continuar Avançando”