Luciano Pimentel emite nota de pesar e suspende atividades de campanha
Foto divulgação
Foto divulgação
T. Dantas Comunicação
14/08/2014 -
O Brasil foi surpreendido com a trágica notícia da queda de um avião que ocasionou a morte de cinco passageiros e os dois pilotos. Entre as vítimas, o candidato a presidente da República pelo nosso partido, Eduardo Campos, e do simãodiense Pedrinho Valadares. Uma tragédia que nos impõe luto e extrema tristeza, principalmente pela esperança que todos nós nutríamos com as atitudes e ideais de vida de Eduardo Campos, um político com extraordinárias qualidades, e que trazia em si a vontade de construir um Brasil mais justo para todos os brasileiros.  
 
Externamos ainda nossa profunda tristeza com a perda de Pedrinho Valadares. Um político ainda jovem que já honrou o Estado de Sergipe na Câmara Federal, e atualmente fazia parte da comissão que acompanhava o presidenciável, deixando dois filhos e a esposa. Sentiremos muito sua falta em nosso meio. 
               
Em virtude dessas perdas irreparáveis, suspendemos toda nossa agenda de campanha para acompanharmos os próximos momentos de despedida e de solidariedade às famílias que perderam seus entes queridos, na esperança de que se faz necessário recomeçar em breve, e assim como Campos, lutar por um Sergipe de oportunidades.
 
 
LUCIANO PIMENTEL
Candidato a Deputado Estadual