Mãe é acusada de maus-tratos contra bebê de quatro meses
Jornal da Cidade
03/09/2015 -

Um vídeo que circula nas redes sociais  feito por um avô paterno, mostra supostos maus-tratos sofridos por uma bebê de quatro meses. O vídeo divulgado na noite desta quarta-feira (2),  tem cerca de dois minutos de duração. A mãe da menina seria a autora da negligência. A informaçaõ é que a Promotoria de Justiça do município de Monte Alegre de Sergipe já adotou providências para apurar o caso. 

 

 “A bichinha está com a boca roxa!”, diz uma mulher que acompanha a cena. “Fica roxa! morre não né?, chore!”, respondeu a mãe. “Você vai matar a menina, p...!”, volta a reclamar a mulher. “Mata não! Mata não!”, disse a acusada. “Olhe as mãos dela com tá roxa (sic)?”, indagou a senhora. “Mata não! É pra ela deixar de ser ruim”, retrucou a mãe. Enquanto a menina chora desesperadamente.

 

Duas crianças, uma delas um irmão da menina que tem quatro anos, assistem a cena, uma delas ainda tenta ajudar a pequena a ficar em pé como determinava a mãe. “Ela não está entendendo não minha filha o que está querendo com ela. Olhe a boca da menina chega tá roxa”, protestou mais uma vez a mulher. Ainda com a criança chorando de forma abundante, a mãe diz: “Parou? Parou? Parou? Senta aqui, você é besta! Daqui a pouco você tá me batendo”.