O forrozeiro sergipano Erivaldinho do Acordeon, filho de Erivaldo de Carira, faleceu nesta quarta-feira, 14, aos 47 anos, em Minas Gerais. Erivaldinho estava internado em um hospital mineiro onde tratava um câncer.
A informação foi confirmada por meio das redes sociais. Erivaldo de Carira lamentou a perda do filho e deixou uma mensagem em seu perfil:
"Hoje escrevo com lágrimas nos olhos para deixar aqui algumas palavras pelo meu filho primogênito maravilhoso que tive. Não consigo falar dele sem chorar, pois dói muito saber que ele não está mais aqui.
Ele era um exemplo, um filho espetacular que Deus poderia me dá. Um menino amigável, responsável e que estava sempre com um sorriso no rosto.
Ainda não consegui dizer adeus e a saudade assola meu coração profundamente. Perder um filho é a pior tragédia que pode acontecer. A única coisa que me acalma é pensar que, pelo menos, ele está em paz.
Amo você, meu filho, por toda a eternidade! ".
O também forrozeiro Flávio José prestou sua homenagem e disse que "o mundo da safona está em luto". O prefeito Edvaldo Nogueira falou que Erivaldinho " mostrou seu talento por todos os grupos que passou". Já a Funcaju, por meio de nota, falou que o artista "era apaixonado pela música nordestina, encantando a todos com suas composições" e mandou condolências para a família.
Fonte: A8 Notícias