Mulher acusada de tráfico de entorpecentes é presa em Campo do Brito
PM/SE
09/06/2014 -

A Polícia Militar, através da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/3º BPM), prendeu na manhã desse domingo (08), Gilvaneide Teixeira dos Santos, vulgo “Neide”, 42 anos, acusada de cometer o crime de tráfico de entorpecentes na cidade de Campo do Brito.


A ação aconteceu por volta das 11h, quando uma guarnição composta pelo sargento Givandir e soldado Paulo César realizava patrulhamento ostensivo preventivo no bairro Bom Jardim e observou alguns cidadãos em atitude suspeita próximos a um veículo Celta, de cor branca e placa JPH 0865, Lagarto/SE.

 

Durante a abordagem, foram encontrados na bolsa da condutora do veículo sete pequenos pedaços de maconha e a quantia de R$ 130 escondidos no bolso interno e mais R$ 350 dentro da carteira porta cédulas.

 

Na oportunidade, os policiais militares se deslocaram à residência da mulher e encontraram 83 pedaços da droga prontos para venda e mais dois pedaços maiores para serem divididos e que juntos pesaram aproximadamente 250g. A mulher foi presa e o caso encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.