Mulher é assassinada na frente dos filhos em Sergipe
O crime ocorreu no conjunto Cohab em Neópolis (Foto: Ilustrativa/ Arquivo Portal Infonet)
O crime ocorreu no conjunto Cohab em Neópolis (Foto: Ilustrativa/ Arquivo Portal Infonet)
Kátia Susanna - Portal Infonet
13/06/2016 -

Mais um homicídio, que envolve violência doméstica, foi registrado em Sergipe. A violência doméstica é responsável pela morte de cinco mulheres por hora no mundo, mostra a organização não governamental (ONG) Action Aid.

 

Dessa vez, a vítima, uma mulher de 33 anos, identificada como Adriana Lucia Silva Oliveira, foi assassinada com uma facada no pescoço na frente de três filhos, todos menores de oito anos de idade. O crime ocorreu na noite do último domingo, 12, data que marca o Dia dos Namorados, no município de Neópolis, distante cerca de 125 Km da capital sergipana.

 

O principal suspeito, segundo informações da Polícia Militar, é o companheiro da vítima. O sargento Oliveira que esteve na cena do crime conversou com a equipe do Portal Infonet na manhã desta segunda-feira, 13. O sargento disse que as crianças, filhas da vítima, choravam bastante e afirmou que segundo o pai de Adriana Lucia, o marido desferiu o golpe que matou a mulher.

 

“O pai, que mora vizinho a casa da filha, disse que o marido da vítima, de nome Giliarde Rafael Xavier deu uma facada no pescoço dela. Fomos acionados via 190 por volta das 19h e quando chegamos ao local o corpo estava caído em uma estrada de chão”, conta o sargento que fala dos relatos dos familiares, a cerca de uma rotina de ameaças.

 

“Não tem 15 dias que ele saiu do presídio. Segundo o pai da vítima, mesmo preso ele ameaçava muito ela. Inclusive o pai afirmou que ela não se separava e não prestava queixa com medo dele”, falou o sargento que realizou buscas na área.

 

“Já estava noite e o local de difícil acesso, mas realizamos buscas na área e não encontramos o suspeito. As buscas continuam e agora o caso será investigado pela polícia”, diz.