A Polícia Militar prendeu em flagrante por volta das 10h30 desta quinta-feira, 12, na rua Mato Grosso, bairro José Conrado de Araújo, zona sul da capital, uma mulher acusada pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a PM, a prisão foi motivada por uma denúncia anônima que pedia para a polícia averiguar a informação de que uma mulher conduzia um veículo VW/Gol, cor preta, placa IAF-8230, pelo bairro em posse de entorpecentes.
A mulher foi localizada já em sua residência e negou possuir drogas. Ela autorizou o acesso dos policiais ao interior de sua residência e lá foi encontrado um tablete envolto em uma fita isolante com um pó contendo substância de cor esbranquiçada, semelhante a cocaína. Ela informou que não tinha conhecimento do conteúdo do tablete e que guardou o material a pedido de uma amiga de nome Érica Matias dos Santos.
Érica confessou ser dona da cocaína e admitiu que a amiga não tinha conhecimento da natureza do produto. Também foi apreendido R$ 13.449,00, bem como uma agenda contendo telefones e anotações de divídas de diversas pessoas. Érica disse que a droga pertencia ao seu falecido marido. As suspeitas foram encaminhadas para a Delegacia Plantonista.