Nesta quarta-feira, 22, a sessão plenária do Colégio de Vogais da Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) foi marcada pela despedida da representante da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), Lenora Viana de Assis, e pela chegada de Carlos Alberto Monteiro Vieira, novo integrante da entidade máxima de representação dos advogados na autarquia.
Emocionada, Lenora se despediu da Jucese. “Acredito que exerci o meu papel como representante da OAB. Durante esses cinco anos, tive uma convivência com os meus colegas de vocalato e troca de experiências e conhecimento muito boa”, afirma. A advogada destacou a evolução da autarquia. “Fico feliz por ver uma nova Junta Comercial, digna de exercer o seu papel no Estado de Sergipe”, diz.
Representante da Procuradoria Geral do Estado na Jucese, a procuradora Maria Edilene Conrado agradeceu pelo trabalho feito por Lenora. “Lenora sempre teve uma conduta muito reta, aguerrida e sincera nesta casa. Sempre foi muito ouvida, aceita e respeitada. Agradeço principalmente pela amizade e por tudo que aprendi com ela em todo esse tempo de convivência harmônica e pacífica”, ressalta.
O presidente da Jucese, George Trindade, também destacou a importância da passagem de Lenora pela Junta Comercial. “Lenora tem uma característica muito boa, que valorizo nas pessoas, a sinceridade. Ela é muito direta e honesta em suas colocações. Tivemos muitas discussões salutares. É uma das vogais que guardarei no meu coração como boa amiga”, afirma.
Na ocasião, George desejou boas-vindas a Carlos Alberto Monteiro. “Nosso clima de trabalho é pacífico e responsável acima de tudo. Unidos construiremos uma Junta Comercial mais forte”, ressalta. Eleito pela OAB/SE, Carlos Alberto espera ajudar no desenvolvimento da Jucese.
“É uma experiência novo com relação ao trabalho a ser executado. Mas conhecendo mais o dia a dia e os detalhes espero contribuir com esta casa. Aproveito para agradecer a boa receptividade do presidente, do secretário-geral Marcelo Passos e dos demais colegas”, diz Carlos Alberto.