Familiares de José Henrique Pereira buscam informações sobre o seu paradeiro há quase uma semana. O homem tem 42 anos e é natural de Nossa Senhora das Dores, sertão sergipano, saiu para trabalhar na última sexta-feira (6) e não voltou.
De acordo com informações de seu cunhado, Júlio César Alves Menezes, o curtidor de couro é casado, tem 3 filhos e não apresentava nenhum sinal de depressão ou qualquer problema psíquico. “Ele é bem tranquilo, trabalhador e nunca foi de dormir fora de casa. Estamos preocupados exatamente por isso”, informa.
José Henrique já tem passagem pela polícia, mas segundo Júlio o caso foi explicado à época e não acredita que o sumiço dele tenha qualquer relação com o crime passado. “Ele se envolveu com um problema sério há mais de 10 anos, mas tudo foi resolvido com a justiça e nunca mais houve nada que o pudesse incriminar. O problema foi julgado como legítima defesa e não acreditamos que agora, após tanto tempo, esse desaparecimento tenha qualquer relação”, complementa.
A família pede que, qualquer informação sobre o paradeiro de José Henrique, seja feita por intermédio dos telefones 8834-1084 ou 9844-3061.