A Polícia Civil prendeu em flagrante por volta das 10h deste domingo, 8, na rua 05, Conjunto Maria do Carmo II, bairro São Carlos, em Aracaju, José Wanderson Santos da Siva, acusado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo a polícia, a denúncia também informava que José Wanderson foi responsável pelo homicídio de Ercíclio Alan de Oliveira Melo, 22 anos, crime ocorrido no dia 3 de fevereiro deste ano em um posto localizado na saída de Aracaju. O homicídio teria sido praticado em coautoria com o cunhado identificado apenas pelo apelido de “Piolho”, que é um ex-interno do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam).
Ao constatar a veracidade da denúncia, os policiais seguiram até a casa apontada pelo informante e lá encontraram José Wanderson. No quarto da residência foi apreendido um revólver calibre 32, duas trouxas e um pino de cocaína. Wanderson foi encaminhado para a Delegacia Plantonista, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.