A Polícia sergipana continua realizando diligências com o intuito de prender o suspeito de assassinar o idoso Paulo de Sena Santos, de 61 anos, e de ter sequestrado a esposa e a filha da vítima quando a família saía de casa para o local de votação no município de Nossa Senhora Aparecida.
O acusado é ex-presidiário e foi identificado como Cosme dos Santos, 36 anos. Segundo o major Reinaldo Chaves, do 3º Batalhão da Polícia Militar, os policiais trabalham para encontrar o acusado. “A gente está fazendo uma operação para prender o acusado, pois sabemos que ele continua por aqui. Houve o comentário de que o acusado iria se entregar, mas até agora nada confirmado”, informa.
Após uma denúncia, os policias estiveram em uma residência em Aparecida e conseguiram apreender três escopetas. “A informação é de que uma das armas teria sido usada pelo acusado para manter a família refém”, informa.
Relembre
O crime aconteceu no último domingo, 06. Além do assassinato, o suspeito ainda sequestrou a esposa e filha da vítima, que também foi estuprada.
Há cinco anos, a filha da vítima, quando ainda tinha 15 anos de idade, já havia sido abusada pelo suspeito. Ainda no domingo, o criminoso manteve a jovem refém, que só foi liberada por volta das 14h.