A Polícia Militar realizou na noite desta quarta-feira, 23, no centro da capital, a prisão em flagrante de dois homens identificados como Edeilson Santos Bonfim, 18 anos, e o foragido do Presídio de Areia Branca, Djalma dos Santos, 26, acusado de latrocínio contra um policial militar. Segundo informações da Delegacia Plantonista, a vítima é o policial militar reformado Carlos Roberto Santana Nascimento, que no momento da ação estava na rua Florentino Menezes com Apulcro Mota, quando foi surpreendido pela dupla armada com um revólver calibre 38, anunciando o assalto.
A dupla roubou um aparelho celular e a arma de fogo do policial, mas ele reagiu e conseguiu atingir um dos acusados e o outro evadiu-se. O policial foi atingido e veio a falecer no local. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na área, vindo a encontrar Edeilson, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Plantonista (Deplan).
Djalma foi socorrido pelo SAMU e está sob custódia policial no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ambos foram autuados em flagrante acusados pelo crime de latrocínio. A pistola roubada do militar foi recuperada.
PM prende dupla acusada de matar um policial no centro de Aracaju
24/07/2014 -
Outras Notícias