Equipes da Polícia Militar, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), desarticularam no final da tarde dessa segunda-feira (25) um ponto de venda de drogas que funcionava em uma residência situada no município de Propriá, distante 96km da capital sergipana.
Militares do GATI receberam denúncias indicando que uma residência, em Propriá, estaria sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes. De imediato, as equipes se mobilizaram e ao chegarem nas proximidades do local, avistaram três indivíduos que empreenderam fuga ao perceberem a aproximação dos militares.
Na abordagem ao imóvel, foram apreendidos 37 trouxas de cocaína, 115g da mesma droga, diversos frascos contendo um entorpecente popularmente conhecido como “loló”, balança de precisão, além de outros produtos químicos para mistura da droga. Apesar das diligências realizadas pelo local, o trio não foi localizado.
Diante do resultado da ocorrência, todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Propriá, a fim de serem tomadas as providências cabíveis.