O delegado Paulo Cristiano informou no início da tarde desta segunda-feira (20), que já está elucidado o crime registrado na madrugada deste domingo (19), durante uma festa junina no Povoado Palmirinha, em Umbaúba, distante 98 Km de Aracaju, no Sul de Sergipe.
De acordo com o delegado, o suspeito teria disparado tiros contra duas pessoas. Um homem foi morto na hora e uma mulher ficou gravemente ferida, morrendo antes da chegada de agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
"Ele tem quatro condenações no município por assalto, duas por assalto e outras duas porte ilegal de arma. Com a ajuda de testemunhas conseguimos elucidar o crime, embora o autor ainda não tenha sido preso. Hoje, vamos pedir a prisão preventiva dele”, disse.
Segundo o delegado, quando foi preso há cerca de dois anos ele era fugitivo da delegacia de Delmiro Gouveia, em Alagoas, onde responde por crimes de furto, assalto e porte ilegal e arma.
Ainda de acordo com o delegado, em Sergipe, o homem preso por pouco mais de dois anos e para a Justiça estava na condição de progressão de regime para o aberto.