Agentes da Polícia Federal estiveram na manhã de hoje, 29, em propriedades do ex-diretor presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE), Bosco Costa, para realizar busca e apreensão de documentos. Os policiais, que estiveram na residência de Bosco na cidade de Moita Bonita, em sua propriedade rural no povoado Campo Grande no município, e também em sua casa na capital, investigam um caso de corrupção com compra e distribuição de carteiras de habilitação em troca de votos.
Em Moita Bonita, a residência da ex-prefeita Leda Costa, irmã de Bosco também foi visitada. E na noite de ontem (28), o gabinete da presidência do Detran também foi vasculhado pelos agentes da PF. Segundo os policiais, outros três funcionários do Detran também estão sendo investigados. Foram citados: Adejane, Júnior e Rivan Francisco.
Bosco Costa esteve a frente do Detran de abril de 2011 a abril de 2014. Ele também já foi deputado federal, e em 2014 voltou a concorrer ao cargo pelo PROS, tendo recebido 40,50 mil votos. Apesar de não estar entre os eleitos, ocupa a vaga de primeiro suplente.
Polícia Federal faz busca em casas de Bosco Costa
29/01/2015 -
Outras Notícias