Em uma operação conjunta, policias civis da delegacia de Canindé do São Francisco e militares do 4º Batalhão de Polícia Militar conseguiram prender em flagrante Bruno Henrique, Fábio Damião, mais conhecido como Duda, e Edivan Gomes, vulgo Divan. O trio é acusado de tramar um roubo a uma empresa de Construção Civil do Município de Canindé.
Segundo as investigações, Bruno, que era funcionário da empresa, se aproveitou da confiança que tinha com os proprietários da construtora e do conhecimento da rotina deles para tramar o plano. Como ele era o responsável por transportar o gerente e o dinheiro para pagamento dos funcionários - algo em torno de R$ 15 mil - seria dele a incumbência de avisar aos comparsas o melhor local e horário para a ação se desenrolar.
Porém, a partir de denúncias anônimas, a Polícia se antecipou e frustrou a ação, prendendo o trio e apreendendo com eles uma balaclava, um revólver, 14 munições intactas e uma já deflagrada.
Ainda segundo as investigações, o trio já tinha planos de posterior à investida contra a construtora, assaltar outras vítimas.