Polícia não tem suspeito de assassino de universitário
Giancarlo foi vítima do latrocínio (Foto: Reprodução Facebook)
Giancarlo foi vítima do latrocínio (Foto: Reprodução Facebook)
Portal Infonet
25/11/2014 -

A polícia não tem suspeitas de quem seja o autor do latrocínio, roubo seguido de morte, que vitimou o estudante Giancarlo Fernando Alves, 29, no Augusto Franco, bairro Farolândia. De acordo com o delegado Marcos Garcia, da 4ª Delegacia Metropolitana, responsável pelas investigações, existe a procura por uma das testemunhas que estava próximo no momento do disparo contra a vítima. Esta pessoa poderia colaborar na identificação do suspeito.

 

"A gente pede que esse cliente que estava subindo até o local no momento do crime que se apresente", solicita o delegando, que informa que Giancarlo foi alvejado após solicitar que esse cliente chamasse a polícia.

 

Sobre o trabalho de identificação do suspeito, Marcos Garcia relata que não havia câmeras que registrassem a ação do homem, que entrou no estabelecimento de Giancarlo com um capacete na cabeça. "Acredito que ele estava de moto", comenta. Ele afirma também que ninguém visualizou algum veículo próximo no local do crime que tenha sido utilizado pelo suspeito.

 

Até o momento já foram ouvidos o sócio e a namorada do estudante. Para esta terça-feira, 25, está prevista a ouvida da irmã de Giancarlo e da namorada da vítima, que estava presente no momento do crime.

 

Crime

 

O crime ocorreu na noite de sexta-feira, 21, em uma loja de fantasias. Segundo explicação do delegado, um suspeito entrou no estabelecimento pedindo dinheiro e Giancarlo entregou a renda de R$ 100. Quando o suspeito ainda estava no local, apareceu um cliente e Giancarlo solicitou ajuda. Neste momento, o rapaz efetuou o disparo e saiu do local apenas com o dinheiro.

 

Informações que possam ajudar a solucionar o crime podem ser passadas ao disque-denúncia através do número 181. Não é necessário se identificar.