Policiais de Caatinga prendem falsos médicos no interior
06/02/2015 -
Policiais do Pelotão de Policiamento em Área de Caatinga (PEPAC) prenderam em flagrante na manhã desta sexta-feira, 6 no município de Monte Alegre, José Césário Silva Neto, 54 e Matias Carlos de Jesus, 21, que estavam atuando como falsos médicos no interior de Sergipe. Os dois são naturais do munícipio de Coronel João Sá e já foram encaminhados à Delegacia de Nossa Senhora da Glória.
De acordo com o comandante do PEPAC, capitão José Oliveira, a prisão foi fruto do trabalho de inteligência da unidade militar.
“Recebemos a denúncia de uma suposta vítima dando conta de que os indivíduos estavam atuando como falsos médicos e iniciamos todo um trabalho de inteligência através do pelotão que foi verificar e confirmou, efetuamos a prisão da dupla e levamos para serem apresentados na Delegacia de Glória”, informa.
Capitão Oliveira destacou que, os policiais encontraram com José Cesário e Matias Carlos, vários objetos utilizados normalmente por profissionais da Medicina. “Em posse dos dois encontramos estetoscópio, receituários, várias caixas de medicamentos, mas o mais importante eles não tinham: as carteiras do Conselho de Medicina”, acrescenta.
Outras Notícias