Policial é morto com requintes de crueldade em Porto da Folha
JornaldaCidade.Net
13/08/2015 -

Mais um crime contro policial é registrado em Sergipe. Na madrugada desta quinta-feira (13) o sargento reformado da  Polícia Militar,José Alves Correia, foi morto dentro de sua residência, localizada no município de Porto da Folha, distante 190 quilômetros de Aracaju. A informação é de que o crime aconteceu enquanto a vítima dormia. Esta é a quinta morte de policiais este ano, sendo quatro militares e um civil, destes cinco policiais três estavam em atividade.

 

A polícia foi acionada e informou que no momento do crime, a esposa do policial estava no local e foi retirada da casa durante a execução. De acordo com o delegado Josioland Machado Eugênio, o crime aconteceu por volta das 3h30 e disse ainda não ter informações sobre o autor do crime. "Ainda não sabemos a quantidade de homens que entraram na casa. As investigações já foram iniciadas para esclarecer o crime", comentou ele.

 

Segundo um policial, que não quis se identificar, disse que está descepcionado com a segurança pública no Estado de Sergipe e com agestão do secretário Mendonça Prado. "Antes de ser secretário ele era o maior defensor da Polícia Militar, mas ele voltou a ser o que era antes, quando comandava a Secretaria de Administração, não tinha sentimento e nem coração. Os militares perderam a esperança. O que estamos vendo hoje  é o Mendonça Prado da época de João Alves", lamenta.

 

Outro caso 

 

Na noite deste sábado (8), o cabo da Polícia Militar, Jeová Santos, foi morto com vários tiros na cabeça em sua própria residência, localizada no bairro Parque dos Faróis, no município de Nossa Senhora do Socorro. A mulher e o enteado da vítima foram apontados pelos policiais civis como os principais suspeitos do crime.