A secretária de Finanças da Prefeitura de Cristinápolis, Crislane Santos Teles, e o marido dela, Abel Maciel dos Reis, morreram na noite do último sábado, 14, em um acidente de trânsito na BR-101, no trecho que corta o município baiano de Rio Real.
O carro de Crislane e Abel – que era servidor público na Prefeitura de Rio Real – colidiu em uma caminhonete. O casal morreu no local do acidente e os ocupantes do outro veículo tiveram ferimentos e foram socorridos.
A Prefeitura de Cristinápolis decretou luto oficial de três dias. “Crislane, que atuava na Secretaria de Finanças, deixa um legado de dedicação e amizade. Nossos corações estão pesarosos com essa triste perda. Nossos sentimentos e solidariedade às suas famílias. Descansem em paz”.
A Prefeitura de Rio Real também decretou luto. “Neste momento de dor, prestamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos”.
A Prefeitura de Tomar do Geru também mandou mensagens aos familiares. “Neste momento de profunda dor e pesar, o Prefeito Pedrinho Balbino, em nome de toda Gestão Municipal, manifesta aos seus pais Paulo do Lopes, Tereza, Tonho de Adrião e Maria de Assis, familiares e amigos, as mais sinceras condolências pela partida. Que a paz e a serenidade possam encontrar espaço em seus corações para enfrentar este momento de despedida”.
Os corpos de Crislane e Abel saíram cortejo neste domingo, 15, pelas ruas do município sergipano de Tomar do Geru, onde também foram sepultados. Uma multidão acompanhou as últimas homenagens.
Por Verlane Estácio - Portal Infonet