O sergipano Ricardo Ferreira Gomes foi assassinado no pátio do Presídio Regional do município de Paulo Afonso (BA). A morte dele teria ocorrido durante uma suposta briga envolvendo duas facções. O fato ocorreu na tarde da última terça-feira (17). Ele estava preso acusado de roubar a residência de um ex-vereador na cidade e em posse de um veículo roubado. Além dele também foi preso André Alexsandro Gomes Cursino.
As informações são que Ricardo foi morto a golpes de madeira e em seguida enforcado. A vítima foi morta no mesmo dia em tinha dado entrada no presídio. Ricardo foi preso no dia 12 de março por policiais militares acusado, junto com Alexsandro Gomes, de ter invadido e roubado a residência de um ex-vereador de Paulo Afonso.
No dia da prisão, Ricardo e Alexsandro estavam em posse de um veículo Toyota Hillux-CD 4x4, cor prata, ano 2012/2013, placa OKT-5021 de Aracaju, que teria sido utilizado no assalto a residência. Na abordagem policial, a dupla tentou escapar, mas acabou presa. Em consulta ao sistema, os militares descobriram que a placa não pertencia ao veículo e pela numeração do motor foi possível identificar que a verdadeira placa do veículo era OES-1908- Aracaju, a qual possui registro de furto/roubo.
A dupla informou a polícia que conseguiram o veículo no município de Canindé do São Francisco.
Sergipano acusado de assalto é morto dentro de presídio na BA
20/03/2015 -
Outras Notícias