Sergipanos do futebol americano perdem, mas dão trabalho
18/08/2014 -
O Sergipe Bravos, time sergipano de futebol americano, perdeu em sua estreia na segunda fase da Superliga Nordeste. Em partida realizada na tarde deste domingo, 17, no estádio Governador Valadares, em Maruim, o time alvirrubro tomou de 33 a 22 do Recife Mariners, de Pernambuco. Mas o resultado não foi exatamente motivo de lamento para os representantes sergipanos: pela primeira vez, eles conseguiram pontuar em cima dos rivais.
“Nas três partidas que havíamos feito contra o Mariners, perdemos todas sem pontuar. Mas hoje, apesar da derrota, conseguimos fazer três touchdowns em cima deles, uma marca que nenhum time nordestino havia conseguido fazer. Alem disso, eles não haviam tomado nenhum touchdown nesta competição até o jogo de hoje. Perder, no fim das contas, foi um detalhe”, conta Carlos Rubens, cornerback do Sergipe Bravos.
O jogador também destacou as dificuldades enfrentadas pelo time sergipano. “O Mariners tem uma equipe maior e que conta ainda com um quarterback americano. Mas eles vieram pensando em nos destruir, e o que se viu foi uma partida muito disputada”, disse. O próximo compromisso do time sergipano será no sábado, 23, diante do América Bulls, do Rio Grande do Norte. “Perdemos as últimas partidas contra eles, mas vamos dar o nosso melhor e tentar surpreender, como fizemos hoje”, destacou Carlos Rubens.
Outras Notícias