Uma quinta-feira sangrenta, com uma taxa de homicídios bastante elevada em Sergipe. Entre a tarde e a noite do dia 19, o Instituto Médico Legal (IML) contabilizou seis homicídios, incidência bem próxima ao sábado de carnaval, 14, quando foram registrados sete homicídios [o dia mais violento da Festa Momesca no Estado].
Os assassinatos foram praticados entre a tarde e a noite da quinta-feira, 19, e a grande maioria ocorreu no interior do Estado. Apenas um homicídio foi registrado na capital. José Carlos Resende Júnior, 32, foi assassinado a tiros no Bairro Industrial, na capital sergipana.
Também foram assassinados Victor de São Pedro Passos, 20, crime ocorrido no povoado Nova Descoberta em Itaporanga D´Ajuda; Camilo Lelis Santos de Oliveira, 38, baleado e morto na praça de próxima ao terminal do transporte coletivo na Barra dos Coqueiros; Doraci Santos, 53, crime ocorrido na Praça de Eventos na cidade de Ribeirópolis; Raimundo Santos Silva, 52, que recebeu golpes de arma branca, foi socorrido com vida e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e um homem ainda não identificado oficialmente executado numa invasão na cidade de Itabaiana.
A esclarecer
O IML também registrou a morte do adolescente José Jorge Pereira Cunha, 15, em circunstâncias ainda não esclarecidas no povoado Touro, na Barra dos Coqueiros. No corpo, não há sinais de violência, mas familiares revelaram à equipe de técnicos do IML, informalmente, que ele teria sido vítima de overdose, mas os exames necrológicos ainda não foram concluídos e a ocorrência ainda está considerada como morte a esclarecer.
O adolescente chegou a receber assistência médico no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas faleceu e o corpo chegou ao IML aos 12 minutos da madrugada desta quinta-feira, 19.
Sergipe registra seis homicídios em apenas um dia
20/02/2015 -
Outras Notícias