SSP investiga suposta gravação que ameaça delegado em SE
Portal Infonet
20/10/2014 -

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) já tomou ciência de um áudio que está sendo veiculado por meio das redes sociais onde um homem faz ameaça a um delegado de polícia de Sergipe por conta da morte do ex-presidiário José Augusto Aureliano Batista, acusado de integrar um suposto grupo de extermínio que teria forte atuação na região de Poço Verde.

 

No entanto, a Polícia aguarda que o áudio chegue até a Polícia Civil. De acordo com o assessor de comunicação da SSP, Sérgio Freire, assim que a polícia tiver posse do áudio, o encaminhará para a Delegacia de Crimes Cibernéticos e fará a investigação com o intuito de identificar de quem partiu as ameaças e possivelmente punir o culpado. O áudio foi veiculado em emissoras de rádio de Sergipe.

 

Em contato com o delegado Alessandro Vieira do Departamento de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), o mesmo informou que até o momento não havia sido informado do fato, mas garantiu que assim que tiver de posse da gravação, irá dar início as investigações.

 

Morte

 

A vítima José Augusto Aureliano Batista foi morto no dia 15 deste mês no município de Poço Verde, durante uma operação especial desencadeada pela polícia civil para cumprimento de mandado judicial expedido pelo Poder Judiciário contra o acusado.