A Polícia Civil (PC) apresentou o suspeito de assassinar o comerciante, Juracir Santos Rocha, 49 anos, morto em sua residência, na madrugada desta terça-feira, 22. Jeferson Ribeiro Tavares, de 19, anos, é acusado de ter atirado no comerciante.
De acordo com a delegada, Katarina Feitosa, Superintendente da Polícia Civil de Sergipe, Jeferson foi preso às 10 horas da manhã desta terça-feira, 22, no Beco da Maria Pureza, na Coroa do Meio. “Primeiro, encontramos o carro em uma rua na Coroa do Meio, depois encontramos Jeferson em uma casa”, disse.
“Ele deixou cair um pé de sua sandália na cena do crime e encontramos o outro pé na casa onde ele estava. Também encontramos a TV roubada em uma casa vizinha”, esclarece a delegada, ressaltando que a ex-esposa do comerciante, Luzinete Lima Santos, já reconheceu o suspeito. “Ela afirmou que Jeferson foi o executor dos dois tiros”.
“Ainda estamos na procura dos outros homens, suspeitos de participaram do crime. Sabemos que eles são conhecidos por Batista e Neneco”, acrescenta Katarina.
O Tenente Coronel da Polícia Militiar, Paulo Paiva, afirmou que os policiais chegaram ao suspeito através uma denúncia feita ao 190. “Reafirmo a importância da contribuição da sociedade para o trabalho da PM, elucidando crimes e afastando a violência das ruas. A denúncia foi feita ao 190 e logo depois policias da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur) chegaram no local onde estava o carro Uno branco”.
A delegada Katarina Feitosa disse que a polícia continuará na captura dos outros suspeitos. “Continuaremos dando prosseguimento nas investigações e na captura dos outros dois homens”, finaliza.