Numa ação conjunto entre as Polícias Civil de Sergipe e de São Paulo resultou na prisão de dois homens acusados pela prática de duplo homicídio no interior de Sergipe. Os acusados foram presos na terça-feira (23) na cidade de Guarujá litoral do Estado de São Paulo e estavam foragidos da justiça sergipana.
Os suspeitos, Josuel dos Santos e Rozamir dos Santos, de 46 e 22 anos de idade, são acusados de terem matado duas pessoas no Povoado Caatinga em Aquidabã, em junho do corrente ano.
O Delegado de Aquidabã, Fábio Santana na companhia de agentes da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) ainda estão em São Paulo, onde pegam um voo para Aracaju e devem desembarcar na noite desta quarta-feira (24). A SSP/SE fará uma coletiva de imprensa na quinta-feira (25) para dar os detalhes das prisões.
O assassinato
O motivo do assassinato teria sido o barulho alto de um som automotivo. Edvaldo Lourenço Silva, de 38 anos e o professor da rede pública Francisco Tavares Santos, de 32 anos de idade ouviam músicas através do som do veículo.
O barulho incomodou algumas pessoas que estavam próximo ao local. Houve uma discussão e para evitar mais problemas Edvaldo e Francisco resolveram ir embora, mas, quando estavam na estrada vicinal do Povoado Caatinga foram surpreendidos por indivíduos que dispararam vários tiros contra Edvaldo e Francisco que morreram na hora.
Suspeitos pelo crime de duplo homicídio em Aquidabã (SE) são presos em São Paulo
24/09/2014 -
Outras Notícias