Técnico do Confiança diz que Betim vai mostrar serviço
29/08/2014 -
As situações de Confiança e Betim no campeonato brasileiro da série D são muito distintas. Vice-líder de sua chave com 11 pontos, o time sergipano briga pela classificação. Já o time mineiro, lanterna com um único ponto, já está automaticamente fora de qualquer disputa por vaga. Mesmo assim, Betinho, técnico do Dragão, não espera moleza no confronto direto entre os dois times na tarde do próximo sábado, 30, em Minas Gerais.
Para o treinador, os jogadores da equipe adversária vão usar seus últimos jogos na competição como vitrine. “Antes de mais nada, são pais de família que querem sair da situação difícil em que se encontram. O time deles não tem mais chances, mas é justamente por isso que eles vão querer mostrar serviço. Se eles perderem, ninguém vai prestar atenção, mas se vencerem, alguns jogadores podem atrair outros clubes. Acho que será um jogo muito difícil”.
Betinho também não deu muita bola para a possibilidade de “mala branca” para o Betim – um incentivo financeiro oriundo de adversários do Confiança no grupo para estimular o time mineiro. “É coisa normal do futebol, um empurrão para quem está precisando. É algo que sempre vai fazer parte de situações assim”. O técnico do Dragão ainda reforçou que não quer saber de corpo mole, e vai viajar para trazer três pontos.
“Nosso objetivo é sempre a vitória. Quando você vai a um jogo pensando em empate, fica é mais próximo da derrota”. Betinho tambem destacou o que o Confiança precisa corrigir para ficar mais próximo dos gols. “Na parte tática, precisamos ficar menos espaçados. O Ipatingão, onde iremos jogar, é um campo grande, e quando o time vai pra cima, fica mais exposto. Precisamos jogar mais agrupados e mais compactos tanto com a bola quanto sem ela”.
Outras Notícias