Técnico do Confiança quer atenção contra Jacuipense
09/10/2014 -
À medida que a Série D afunila, a qualidade dos adversários parece aumentar. E é com essa percepção que o técnico do Confiança, Betinho, exige do time ainda mais atenção contra o próximo adversário do Dragão: o Jacuipense (BA). Classificado para as quartas de final em cima do Globo-RN, o time baiano também luta pelo acesso e apresenta números que pedem cautela ao time sergipano.
“É uma equipe que tem poder ofensivo tão bom quanto o nosso, pois fizeram 17 gols. Em compensação, eles também levaram muitos: foram 12. Então é uma equipe que busca o ataque, mas deixa muitos espaços atrás. E é dentro disso que estamos buscando trabalhar esta semana”.
Betinho também reforçou que a postura do Dragão não vai mudar. “Mesmo jogando fora de casa vamos em busca de vitória e de gols. Mas sempre iremos manter a atenção, pois nosso adversário tem poder de fogo”. A duas partidas do acesso à série C, o técnico do Confiança destaca o como o time deve se apresentar diante de seu adversário mais sério até aqui.
“Precisamos respeitar Jacuipense, pois é um time que chegou a essa fase com méritos e é uma equipe que surpreende as outras. Eles conseguiram bater o Globo fora de casa por 3 a 1, e nós sabemos a dificuldade que é jogar contra o Globo. Mas nosso respeito vai até o ponto em que analisamos e estudamos o adversário, procurando neutralizá-lo”.
O treinador do time sergipano também destacou a versatilidade de sua equipe, uma vez que quando o ataque falha, algum jogador de outra posição resolve. “Temos um time no qual os jogadores sempre fazem mais de uma função, e isso é importante. Os jogadores de meio de campo chegam na área, pois não podemos depender só dos atacantes, e também investimos em bolas paradas, algo que treinamos bastante”.
Outras Notícias