Na manhã desta terça-feira, 3, um fato, no mínimo inusitado aconteceu na cidade de Tobias Barreto. Um detento, custodiado no presídio da cidade, ligou para a rádio Luandê Fm, e conversou ao vivo com o apresentador Paulo do Vale. De dentro da unidade prisional, o preso falou sobre a situação dos internos e dos agentes penitenciários.
O detento, que de forma agressiva, culpou a imprensa e o comunicador de não informar aos ouvintes sobre a realidade que eles estão passando na cadeia: “Em nenhum momento você está sendo humano de trazer a sua imprensa aqui para ver a situação que nós e agentes estamos passando aqui. Além de estarmos sem poder ter visita, estamos sem comida”, enfatiza o preso.
Após ouvir o preso, o apresentador questionou como ele conseguiu o aparelho celular para dar entrevista ao programa. “De quem é esse telefone que você esta usando agora para dar entrevista? Eu quero saber se você vai falar que os telefones entram por um ato de corrupção”, questionou o apresentador. A entrevista foi encerrada depois que o radialista, interrogou o presidiário, onde o mesmo respondeu de forma raivosa com o intuito de desviar do assunto e, em seguida desligou a ligação.