Gilmar Carvalho disse que promessas não foram cumpridas pelo governo

13/08/2014 às

O deputado estadual Gilmar Carvalho usou a tribuna para lembrar que estava certo ao prever os equívocos do Plano de Cargos e Salários dos servidores estaduais aprovado na Assembleia Legislativa. Destacou ainda sua posição sobre o projeto dos policiais militares, lembrando que a corporação não cumpriu a promessa feita no que diz respeito às promoções.

 

Gilmar lembrou aos colegas suas palavras sobre o projeto da PM: era enganador. “E ouvi entrevistas da Polícia Militar dizendo o contrário. Li faixas que diziam que 1.200 PMs seriam promovidos agora neste segundo semestre. Desafio o comando da PM a dizer na publicação do BGO o que já foi feito, quantos praças serão promovidos. É um numero bem menor do que o que foi alardeado aqui para nos convencer a votar a favor”.

 

Ainda segundo o parlamentar, suas previsões sobre o PCCV se concretizaram. “Eu disse que votava nas propostas do PCCV para não contrariar os sindicatos, porque todos eles pediram que nos votássemos a favor, mas eu disse que era um verdadeiro engodo. Estive numa caminhada esta semana no conjunto Augusto Franco e encontrei uma servidora da Saúde e ela mostrou dois contracheques. O anterior, antes do PCCV, e o contracheque depois do plano, ganhou uma fortuna, R$ 59,00. Disse que os projetos eram enganadores e os números provam quem foi que disse a verdade”.