Pediatras suspendem atendimento a Cassi e Petrobras
Usuários dos Planos de Saúde, Cassi e Petrobras ficaram surpresos com a informação de que os pediatras resolveram suspender o atendimento por guias aos clientes Cassi e Petrobras, por um período de 15 dias.
De acordo com informações do Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed), a decisão foi tomada durante uma reunião realizada no último dia 26 de Junho na Sociedade Médica de Sergipe, visando tratar das negociações em relação a implementação do novo Código de Atendimento Ambulatorial em Puericultura.
“Diante da recusa dos Planos de Saúde Cassi e Petrobras, além da ausência de uma resposta quanto aos honorários médicos, os pediatras de Sergipe decidiram suspender o atendimento por guias aos clientes Cassi e Petrobras por 15 dias a partir [de 07 a 21 de Julho de 2014], caso não haja a implantação do novo procedimento ou o reajuste”, destaca em nota o Sindimed.
De acordo com a diretora do Sindicato dos Médicos, a pediatra Glória Tereza Lopes, a categoria está solicitando que os planos façam a complementação dos valores das consultas de maio, que deveriam ser pelo novo código e que foram enviadas com código de consultório devido à falta da implantação.
“A categoria vai apresentar Denúncia de Descumprimento pela Cassi e Petrobras da implantação do Código Atendimento Ambulatorial em Puericultura a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS, pois deveria ter sido implantado desde janeiro de 2014”, enfatiza.
O Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de Comunicação da Petrobras e com a assessoria de Marketing da Cassi, e aguarda resposta pelo e-mail jornalismo@infonet.com.br.













