Aracaju: Enfermeiras são agredidas em unidade de saúde
JornaldaCidade.Net
11/08/2014 -

Na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 8h30, duas enfermeiras da Unidade de Saúde Edésio Vieira de Melo, localizada no bairro José Conrado de Araújo, na Zona Norte de Aracaju, foram agredidas após confusão com uma gestante e o seu marido. Durante o tumulto, uma delas chegou a se trancar em uma sala da unidade de saúde.

 

De acordo com uma das vítimas, no início dos trabalhos, chamou a gestante e a mesma não estava no local. Momentos depois, quando os atendimentos continuaram a mulher reapareceu e deu início à confusão dizendo que queria ser atendida imediatamente. A enfermeira, então, explicou que no momento em que ela foi chamada não estava na espera e, por isso, teria que aguardar, foi quando a confusão começou.

 

A enfermeira chegou a levar um soco nas costas e se trancou em uma das salas da unidade. O marido da gestante também se envolveu na confusão e, juntos, esmurraram a porta da sala onde a enfermeira tentava se proteger. 

 

A segunda enfermeira tentou intervir na situação e também foi agredida com socos e puxões no braço. Outros funcionários da unidade tentaram proteger as vítimas e as colocaram em uma outra sala. Os dois agressores saíram do local e não se sabe o destino que tomaram.