Bandidos explodem caixa eletrônico do BB no interior
01/09/2014 -
Assaltantes explodiram mais um caixa eletrônico de um ponto bancário instalado no interior do Estado. A explosão foi registrada às 3h30 desta segunda-feira, 1º, na cidade de Cristinápolis, e não há pistas dos bandidos, segundo informou o tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção da Política Militar, setor responsável pela comunicação social da corporação.
Os primeiros levantamentos da polícia indicam que os assaltantes teriam utilizado pelo menos três veículos para praticar o crime. Os moradores foram despertados pelo barulho de duas grandes explosões, praticamente no mesmo horário. Um gol de cor preta foi visto estacionado próximo à delegacia de polícia, uma caminhoneta de cor branca estava estacionada próximo à praça, ocupada por quatro homens fortemente armados, e um outro carro de marca não identificado teria estacionado na porta do ponto bancário do Banco do Brasil, onde está instalado o caixa eletrônico.
De acordo com o tenente-coronel Paiva, os assaltantes renderam um vigilante de rua, que usava apito para garantir a segurança do bairro, em seguida estouraram o caixa eletrônico e fugiram. O montante roubado não foi informado. Equipes do Banco do Brasil se encontram no local fazendo o levantamento e policiais militares permanecem em diligência na região, segundo o tenente-coronel Paiva.
Na semana passada, a polícia admitiu que este ano, em Sergipe, já aconteceram 14 explosões em bancos espalhados no interior do estado. No total, em operações realizadas na Bahia, em Sergipe e Alagoas, 26 pessoas já foram presas acusadas de envolvimento nesses crimes. A informação é do Complexo de Operações Especiais (Cope) da Secretaria da Segurança Pública do Estado.
Com essa explosão da madrugada de hoje, 1º, já são 15 explosões este ano em todo Estado.
Outras Notícias