A Câmara de Laranjeiras realizou nesta quinta-feira, 15, as duas últimas sessões ordinárias deste ano legislativo. Na pauta, diversos projetos de lei, indicações e pareceres das comissões de Legislação, Justiça e Redação Final, além de Finanças e Orçamento, que foram apreciados e votados pelos vereadores. A partir de agora, até o término do recessivo legislativo, se houver sessões na casa, serão de forma extraordinária e sem remuneração.
A 1ª propositura aprovada, foi o Projeto de Lei Complementar nº 8/2022, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a instituição do programa de benefícios fiscais, estabelecendo normas e procedimentos, para que os contribuintes possam quitar seus débitos com a Prefeitura.
Os Vereadores também aprovaram ontem, três projetos de decreto legislativo para a concessão de títulos de cidadão laranjeirense à cantora e compositora, Antônia Amorosa, ao ator e professor, Lindolfo Alves do Amaral Filho e à historiadora, folclorista, escritora e educadora, Aglaé D’ávila Fontes.
Fonte: TDantas Comunicação/ASCOM CML