Um ciclista foi atropelado por um veículo táxi-lotação no inicio da manhã deste sábado, 09, próximo ao cruzamento da rua Salgado com avenida São Paulo. A vítima foi identificada como Valdir Gonzaga Santos, 63 anos, e segundo populares, passava pelo cruzamento da rua Salgado quando foi atropelado pelo lotação que vinha sentido centro/avenida São Paulo.
Com o impacto, o ciclista foi arremessado no parabrisa do veículo que ficou parcialmente destruído.
O lotação do Parque dos Faróis de placa NVH-3970 estava sendo conduzido por um motorista identificado pelo pré-nome de Diego. Após o acidente, o condutor evadiu-se do local, abandonando o táxi ainda na via.
O veículo era de propriedade da mãe de Diego, Maria Regina que esteve no local do acidente. Segundo ela, o filho é inocente. “Isso nunca aconteceu com ele. Um taxista esteve na minha casa avisando que uma pessoa de bicicleta passou na frente dele e ele atropelou, mas ele não teve culpa. A gente nunca matou ninguém e meu filho deve ter ficado nervoso e por isso ele foi embora. Não sei onde meu filho está porque senão ia atrás dele”, conta ainda nervosa.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do acidente para fazer a remoção do corpo.
IML
Ainda no IML deu entrada o corpo de José Davi dos Santos Pinto, 1 ano, vitima de afogamento no povoado Lagoa do Mato no município de Porto da Folha. Uma ossada foi encontrada na Estrada da Cabrita no município de São Cristóvão com causa morte indeterminada.
Também deu entrada um corpo sem identificação do sexo masculino, proveniente da rodovia SE 240 do povoado Cruz das Graças em Ribeirópolis, vitima de arma de fogo.
Ciclista morre atropelado na avenida São Paulo
09/08/2014 -
Outras Notícias