Um assalto contra um micro-ônibus da empresa Coopertalse terminou em tragédia. Um jovem cobrador do veículo foi morto pelos assaltantes que dispararam vários tiros contra o veículo.
De acordo com informações, o micro-ônibus estava seguindo pela rodovia federal BR-101, no povoado Gonçalo, nas proximidades do município de Santa Luzia do Itanhy, a 80 km de Aracaju, quando dois elementos armados com um revólver calibre 38 anunciaram o assalto, roubando todo o dinheiro de passageiros e do cobrador do ônibus. A ação foi violenta e os ladrões atiraram dentro do veículo, na intenção de provocar medo nos passageiros.
Após roubarem todo o dinheiro das pessoas e do cobrador, um dos ladrões disparou vários tiros contra a frente do veículo. Dois disparos atingiram o cobrador Everton Oliveira dos Santos, de 19 anos, que morreu no local, à espera de socorro médico.
Os assaltantes conseguiram fugir, tomando destino ignorado, correndo em direção a um matagal às margens da rodovia. O corpo de Everton foi removido e levado para o Instituto Médico Legal. Segundo testemunhas, o cobrador não reagiu ao assalto e foi morto friamente pelos bandidos.