Crime Boquim: Vítima vinha sendo ameaçada por 'Cambaio'
Rosileide de Jesus deixa esposo, três filhos e um neto de cinco meses (Foto: Portal Infonet)
Rosileide de Jesus deixa esposo, três filhos e um neto de cinco meses (Foto: Portal Infonet)
Portal Infonet
16/10/2014 -
Familiares de Rosileide de Jesus, 37, assassinada na noite desta quarta-feira, 16 [em Boquim] estiveram no Instituto Médico Legal (IML), na manhã desta quinta-feira, 16 para liberar o corpo. Na ocasião, a prima Elisangela Silva, conversou com a reportagem do Portal Infonet e contou que Neide, como era conhecida, já vinha sendo ameaçada há muito tempo pelo primo, conhecido como Cambaio. Isso porque “quando ele chegava perto dela, ela dizia que ia chamar a polícia”.
 
De acordo com a prima, Rosileide estava saindo de casa, localizada no conjunto Lagoa Vermelha, foi surpreendida pelo primo ‘Cambaio’ que a matou em via pública.
 
“Ele vivia ameaçando ela porque ela dizia que ia chamar a polícia. Ontem os policiais passaram o dia no encalço de Cambaio, mas ele e os amigos conseguiram escapar. Quando minha prima ia saindo de casa, ele apareceu e matou ela em plena rua”, lamenta Elisângela acrescentando que Rosileide vendia roupas; era casada e deixa três filhos e um netinho de cinco meses.
‘Cambaio e os dois amigos teriam reagido à ordem de prisão e assassinados por policiais nesta madrugada.
 
Tanto 'Cambaio', como os dois comparsas, que seriam envolvidos com o tráfico de drogas, ainda não foram identificados porque os familiares não compareceram ainda ao IML para fazer a liberação dos corpos.