DENARC DESARTICULA MAIS UM PONTO DE DORGAS EM ARACAJU
Ascom/SSP
02/07/2014 -

Após denúncia anônima gerada através do Disque Denúncia da Polícia Civil, agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) sob a coordenação do delegado André Baronto desativaram na noite desta terça-feira, 1°, mais um ponto de comercialização de drogas em Aracaju.

 

Na oportunidade, foram presos os irmãos alagoanos Manoel Júlio Ferreira Santos, 26 anos e José Jonatan Ferreira Soares, 25 anos que foram flagrados com 15 quilos de maconha, um revólver calibre 38, 15 munições, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro de R$ 500,00.

 

A ação policial aconteceu no bairro Atalaia onde os presos moravam em uma casa alugada há cinco anos. “ Recebemos a informação através do 181 e após checarmos montamos a operação que culminou com a prisão da dupla com a droga e arma de fogo. Levantamentos apontam que eles atuavam no tráfico de drogas há cerca três meses em Sergipe e que, não há registro de passagem pela polícia dos presos. Acionamos a polícia alagoana para que seja feita uma pesquisa para constatar a participação da dupla em crimes no estado vizinho”, explicou o delegado André Baronto.

 

Ainda segundo Baronto, no momento na prisão os policiais encontraram a droga escondida entre o forro e o telhado da residência onde os criminosos moravam. Já a arma de fogo e as munições estavam escondidas dentro de um armário em um dos cômodos da casa. “ Mais uma vez contamos com a participação e confiança da população sergipana. Esperamos que outras denúncias sejam efetivadas utilizando o Disque Denúncia 181 que é uma ferramenta importante no combate ao tráfico de drogas”.