O diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Alessandro Vieira, apresentou na manhã desta quinta-feira, 1º durante coletiva de imprensa na Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), quatro jovens acusados de homicídios no bairro São Conrado e no Loteamento Lauro Rocha, em São Cristóvão, presos em operações da 3ª e da 5ª Divisão. Foram presos: Genilson Santos, o “Tuca”, 38 anos, Bruno Santos de Sena, 26, José Alisson dos Santos, 26 e Crislan Guedes dos Santos, 21.
“Duas operações foram realizadas na última quarta-feira, 30: a primeira delas da 3ª Divisão, comandada pelo delegado Antônio Sérgio, que resultou na prisão de José Alisson, que executou a tiros na própria residência no bairro Saão Conrado, um cidadão identificado como Cosmo Souza de Oliveira, em crime registrado no dia 21 de agosto. Ele tinha uma desavença referente à devolução de uma jóia e em razão disso, no dia seguinte à discussão que tiveram, Alisson retornou armado e executou o crime. Quando fizemos a prisão do Alisson, identificamos que arma de fogo utilizada por ele estava na posse de um traficante local, o Crislan”, explica.
Delegado Alessandro Vieira
Alessandro Vieira ressaltou que, com o Crislan, foi encontrado além da arma do crime [um revólver calibre 38], uma escopeta caseira calibre 12, drogas, balança e anotações referentes ao tráfico de entorpecentes. “Essa foi a operação desencadeada no bairro Santa Maria com desdobramentos no São Conrado”, diz.
O delegado acrescentou que no mesmo momento, outras equipes do DHPP faziam prisões no Loteamento Lauro Rocha, em São Cristóvão. “Dessa feita, foram presos autores do homicídio que vitimou o adolescente Jhonata Conceição Costa, 17, no dia 26 de junho, deste ano. Ele foi assassinado a disparos em via pública pelo Bruno Santos e o Genilson. Eles tinham uma desavença anterior, um possível comércio de entorpecente naquela região e executaram em via pública, o Jonata”, complementa.
DHPP apresenta acusados de crimes na capital e interior
01/10/2015 -
Outras Notícias