O ex-prefeito do município de Salgado, Duílio Siqueira, foi entrevistado no Jornal da Fan, da rádio Fan FM. Na oportunidade, ele declarou que é pré-candidato a prefeito em Salgado e elencou problemas observados na atual gestão do prefeito Givanildo Costa.
“Eu estava pronto e preparado, hoje eu estou pronto, preparado e querendo. Sou pré-candidato a prefeito do nosso município de Salgado. Eu acho que um bom guerreiro não foge à luta, e vamos à luta, porque eu creio que o nosso município precisa se desenvolver mais, precisa crescer mais. As pessoas na nossa caminhada nas ruas têm essa pergunta, existe essa ansiedade que a gente possa ser candidato a prefeito, que a gente retorne ao poder do nosso município para fazer muito mais por esse povo querido”, disse Duílio.
Sobre a gestão do atual prefeito, Duílio disse que o mesmo ainda não mostrou a que veio e que seu governo copia programas e ações de quando ele foi prefeito.
“A atual gestão ainda não mostrou para que veio. Eu costumo dizer que uma gestão nova tem que entrar impactando. É uma gestão totalmente desencontrada, onde não existe o impacto de gestão, de renovação em nosso município. O prefeito copiou 90% das ações do meu mandato, a gente criou muitos programas, a gente fez muitas obras e ele fez uma copiazinha aqui, outra copiazinha ali, e não mostrou para que veio até hoje. Ele precisa mostrar com grandes ações, inovando. É apático em nosso município e, infelizmente, as pessoas não gostam desse tipo de gestão”, pontuou o ex-prefeito.
Por fim, ele falou sobre a relação com o ex-aliado Ivan do Ônibus. “Hoje, praticamente a gente não tem relação política. Eu costumo dizer sempre que uma das maiores virtudes de um ser humano é a gratidão e um dos maiores defeitos é a ingratidão. Quando a gente não agradece a alguém o que ela fez, o apoio que foi dado, a gente isola, não fala mal, não discute. Enfim, cada um vive a sua vida, segue a sua luta e o povo nos espera”, finalizou Duílio Siqueira.
Fonte: FAN FM