Estrutura familiar será discutida em Brasília
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa
Ascom
02/07/2014 -

Em virtude do esforço concentrado para que a Câmara Federal consiga votar todas as proposituras antes do recesso parlamentar que terá início no próximo dia 17 de julho, o deputado federal André Moura viajou nesta terça-feira, 01, para cumprir a agenda da liderança do Partido Social Cristão (PSC).

 

Ontem, André Moura, que também é presidente do diretório estadual da sigla, presidiu a Convenção que homologou as candidaturas e lançou a campanha estadual da coligação Agora Somos Nós com os candidatos Eduardo Amorim ao Governo do Estado, Augusto Franco Neto à vaga de vice, e Maria do Carmo, ao Senado.

 

Dentre as atividades da agenda, está uma audiência pública para discutir o casamento civil e a união estável como núcleo familiar, uma vez que a Família é uma das bandeiras do PSC. A propositura a ser discutida é o PL 6583/13, do deputado Anderson Ferreira (PR-PE), e define família como o núcleo formado a partir da união entre homem e mulher.

 

Defendemos a estrutura familiar e trabalhamos para mantê-la, pois é o ambiente ideal para criação dos nossos filhos. Com uma família estável podemos combater problemas como as drogas, que não é somente de Saúde Pública, mas muitas das vezes causado ela falta de um ambiente familiar saudável, destacou.