Uma mãe tem vivido momentos de apreensão e angustia desde o último dia 17 de abril, quando seu filho Ronaldo dos Santos Silva, 36 anos, desapareceu nas proximidades da Orla de Atalaia. De acordo com a irmã de Ronaldo, Ana Patrícia dos Santos Silva, a última vez que ele foi visto estava indo para o trabalho.
“Ele estava trabalhando como cozinheiro em um hotel na Orla e no dia que ele sumiu nós estávamos aqui e tínhamos deixado ele nos fundos do hotel para ir trabalhar”, relatou Ana Patrícia. Ainda segundo a irmã de Ronaldo, a família é de Salvador e o irmão estava trabalhando na capital sergipana desde janeiro. “Ele começou trabalhando em um restaurante e depois foi para esse hotel. Nós não temos família aqui, mas ele veio procurar trabalho e morava só".
Familiares também revelaram que no dia 19 de abril ligaram para o hotel tentando obter notícias sobre Ronaldo, mas no estabelecimento afirmaram que o cozinheiro não trabalhava mais no local. Um dos funcionários também informou à família que Ronaldo foi visto dormindo no banco de uma praça.
Desde a última terça-feira (11) a irmã e a mãe de Ronaldo estão peregrinando nas ruas de Aracaju na tentativa de encontrar o rapaz. “Já fomos em hospitais, delegacia e não encontramos, só algumas pessoas que dizem ter visto, mas nada concreto”, desabafou Ana Patrícia. Os familiares também revelou que há 8 anos o cozinheiro se envolveu com drogas, mas havia conseguido se recuperar, agora eles temes que Ronaldo tenha tido uma recaída.