Homem é executado dentro de casa em Carmópolis
Portal Infonet
30/09/2015 -

O Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro mortes violentas nas últimas 24 horas em Aracaju, entre as quais dois homicídios, uma vítima de queda e outra de atropelamento. Estas duas últimas vítimas estavam internadas no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Em Carmópolis, um homem foi assassinado dentro da própria residência. O crime aconteceu por volta das 20h da terça-feira, 29, momento em que a equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Os vizinhos ouviram os disparos de arma de fogo e a vítima caiu na sala, próximo à porta da frente do imóvel, onde residia.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 9º BPM, o crime teria sido praticado por dois homens que chegaram à casa da vítima em uma motocicleta. Um deles desceu armado e disparou os tiros, que atingiram a cabeça da vítima. O rapaz, identificado como Eraldo Souza Santos, 31, caiu na sala da casa, próximo à porta da frente, chegou a ser socorrido com vida pela própria família, mas morreu no hospital local.

A família não compreende a motivação do crime, conforme explica o sargento Antonio, que integra a equipe do 9º BPM. Entre os vizinhos, impera a lei do silêncio. Mas surgiram informações de que a vítima teria vínculo com o tráfico de drogas. “Mas não podemos dar como certeza isso. São informações preliminares, que serão investigadas pela polícia civil”, destacou o sargento.

Outras mortes

O IML também registrou um homicídio em Aracaju, crime ocorrido no bairro Pau Ferro. O nome da vítima, um adolescente de 17 não foi revelado. As circunstâncias do assassinato ainda não foram esclarecidas. O corpo chegou ao IML às 19h52 da terça-feira, 29. Um homem de 42 anos morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde estava internado vítima de queda e outro, que permanece sem identificação oficial, foi vítima de atropelamento e também estava no Huse.